Formas de Pagamento e de Frete


Nós oferecemos diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido, é só escolher a que melhor para você, como segue:

- Cartões de crédito:  crédito à vista ou parcelado, a parcela mínima é de R$ 10,00 e o parcelamento em até 06 vezes, sendo que ao longo do ano fazemos diversas promoções de parcelamento sem juros. Fique atento as comunicações no site.
Caso o pagamento do seu pedido esteja em MONITORAMENTO, saiba que é um procedimento normal e visa apenas garantir a segurança da operação, evitando fraudes e golpes. 
Se o seu pagamento não foi aprovado, você pode entrar em contato com o e-mail atendimento@nistiprint.com.br que vamos te ajudar, gerando um novo link por outro intermediador de pagamento.

- PIX: Será gerado um QR code automaticamente ao finalizar o seu pedido, basta efetuar o pagamento e o status do pedido será alterado para aprovado.

- Boletos: possuem validade de 1 dia, se o vencimento for sábado, domingo ou feriado, poderá ser pago no primeiro dia útil. Caso não consiga efetuar o pagamento no prazo, o pagamento não será aceito após a data de vencimento. Se ainda quiser o pedido entre em contato com o e-mail atendimento@nistiprint.com.br  e podemos gerar outro boleto pra você. Depois de 2 dias do vencimento o pedido será cancelado automaticamente. Não é necessário enviar o comprovante e a compensação do pagamento é realizada em 1 dia útil.
 

Formas de Envio


Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:

 

1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail atendimento@nistiprint.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.

2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail atendimento@nistiprint.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.

Não trocamos itens de escrita.

Devoluções

Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Nisti Print. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.

Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Nisti Print. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno - o que você preferir.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

NISTI PRINT PAPELARIA CRIATIVA - CNPJ: 13.597.403/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

# ferramenta-descontointeligente #